quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Spoiler - By Lainey Gossip (Breaking Dawn - Parte 1).

O site Lainey Gossip, supostamente teve acesso ao roteiro do longa.Agora,o site voltou a falar sobre as mesmas cenas (parto, transformação de Bella e imprinting entre Jacob e Renesmee) só que com mais detalhes.

0
 Segue o Spoiler:
"Bella dá a luz ao bebê com o nome ‘estúpido’. Ela morre. Enquanto ela termina sua forma humana o veneno de vampiro começa a fazer efeito, de fora, se vê um cadáver. Todo mundo está triste. Jacob está triste. Ele se vai e passa um tempo triste com ele mesmo. Volta logo porque tem que matar a pessoa de nome ‘estúpido’. Logo que põe os olhos nela, o resto do mundo desaparece. É um túnel que os une. Ele a vê crescer, vê seu futuro – ela tem 2,4 anos, ela tem 6, logo 10, ela é uma adolescente, e então ela se transforma em uma mulher e é quando ele descobre que está apaixonado. Na realidade, você leu muito bem e não é tão assustador como no livro; é uma cena forte.
Enquanto tudo isto ocorre, Edward está inconsolável por Bella. Logo escuta os pensamentos de Jacob, se dá conta de como Jacob se ‘imprinta’ com sua filha recém-nascida. Edward se lamenta e Jacob tem que engolir porque o processo de ‘imprinting’ é deleicado e frágil.
A continuação é que p veneno começa a trabalhar dentro do corpo da Bella. Entra em sua consciência, uma dor insuportável, a agitação interna; a continuação, do lado de fora, uma transição rápida para seus olhos, e eles se abrem. FINAL. Sobe os créditos. Logo após os créditos tem uma cena dos Volturi e era descobre que Bella está transformada e ele fala: “Quero essa garota.”
Fonte: robstennoticias.livejournal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário