quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mais detalhes do Roteiro e Set de Breaking Dawn! By Laney Gossip


A Lainey deixou escapar mais alguns detalhes e spoilers do roteiro de Amanhecer durante um blog ao vivo…vale lembrar que nada disso é confirmado, então acreditem se quiserem!
A tradução completa está no Leia Mais.
ALERTA DE SPOILERS
Spoilers a seguir! Alerta!

Sobre a morte dos Cullens - São apenas visões da Alice. “É uma visão. É uma estratégia para introduzir um pouco de ação numa cena que do contrário seria estática. Você não pode ter uma discussão de duas horas num filme. Estragaria tudo. De verdade.”
“OK então a primeira pessoa cuja cabeça é arrancada é Carlisle. Na visão. Depois tudo vira uma bagunça e um monte de mortes acontecem. E Bella e Edward juntos matam Aro.”
Sarah (não a Lainey) disse: “Eu quero ver isso. Eu quero ver o temperamento do Edward. Pattinson é mais interessante para mim quando ele pode mostrar emoções. O Edward é limitado a lamentações, pedidos suplicantes e olhares pensativos. Por favor deixem-no FICAR BRAVO. E jogue tudo pelos ares.”
“Depois Bella e Edward morrem também. Outras pessoas morrem também. Jane e seu irmão. Muitas mortes em ambos os lados. E lobos morrem e ninguém se importa. Aposto que alguém ainda torce por isso (no público). Todo mundo acorda e vive feliz para sempre.
Momentos paternais para Robward
Num comentário mais feliz, Lainey disse “O roteiro tem vários momentos paternais.”

Algumas coisas engraçadas da Melissa Rosenberg
“E Amanhecer, por mais que o livro tenha sido terrível…não parece ruim. Estou até interessada para ver isso. Especialmente a parte 2. Todas as coisas boas estão na parte 2.”

“E Rosenberg, apesar das coisas que vocês falam dela, conhece os atores agora e escreveu ótimas falas para seu pessoal. Coisas engraçadas.”
Coisas que disseram sobre Bill Condon e David Slade
“Ouvi dizer que todo mundo no set está mais feliz agora do que no final de 2009. Mais relaxados, se dando melhor com o diretor, Condon está bem empolgado. Todo mundo gosta de ir trabalhar toda manhã — isso faz diferença.

Slade gostou de alguns membros mais do que de outros.
“Slade teve alguns problemas. Basicamente foi “Sim, sim amamos isso! Amamos você e a sua visão! Faça isso!” Depois virou, “Não, não faça isso, odiamos isso, não mude isso, não mexa ali, deixe isso assim, mais daquele jeito…” Isso o desanimou. E ele não se deu bem com todo mundo. É um elenco grande e Slade não é muito agradável com as pessoas. Houve tensão. Bem, Condon parece estar se saindo melhor.”

Spoiler - By Lainey Gossip (Breaking Dawn - Parte 1).

O site Lainey Gossip, supostamente teve acesso ao roteiro do longa.Agora,o site voltou a falar sobre as mesmas cenas (parto, transformação de Bella e imprinting entre Jacob e Renesmee) só que com mais detalhes.

0
 Segue o Spoiler:
"Bella dá a luz ao bebê com o nome ‘estúpido’. Ela morre. Enquanto ela termina sua forma humana o veneno de vampiro começa a fazer efeito, de fora, se vê um cadáver. Todo mundo está triste. Jacob está triste. Ele se vai e passa um tempo triste com ele mesmo. Volta logo porque tem que matar a pessoa de nome ‘estúpido’. Logo que põe os olhos nela, o resto do mundo desaparece. É um túnel que os une. Ele a vê crescer, vê seu futuro – ela tem 2,4 anos, ela tem 6, logo 10, ela é uma adolescente, e então ela se transforma em uma mulher e é quando ele descobre que está apaixonado. Na realidade, você leu muito bem e não é tão assustador como no livro; é uma cena forte.
Enquanto tudo isto ocorre, Edward está inconsolável por Bella. Logo escuta os pensamentos de Jacob, se dá conta de como Jacob se ‘imprinta’ com sua filha recém-nascida. Edward se lamenta e Jacob tem que engolir porque o processo de ‘imprinting’ é deleicado e frágil.
A continuação é que p veneno começa a trabalhar dentro do corpo da Bella. Entra em sua consciência, uma dor insuportável, a agitação interna; a continuação, do lado de fora, uma transição rápida para seus olhos, e eles se abrem. FINAL. Sobe os créditos. Logo após os créditos tem uma cena dos Volturi e era descobre que Bella está transformada e ele fala: “Quero essa garota.”
Fonte: robstennoticias.livejournal.com